domingo, 20 de março de 2011

Moda Praia


Oi Meninas!!!! hoje eu vim falar das tendências dos biquines, dentre as tantas marcas eu trouxe duas que eu gosto muito a Poko Pano e a Três Marias. Os tons de nude, os florais, os étnicos, os modelos tomara- que - caia estão com tudo, sem contar que o modelo cortininha também foi pra calcinha do biquini, outro coisa legal são as tiras mais largas, sem contar os babadinhos, os crochés... Agora o que eu acho legal mesmo, é o mix de estampas como listra com florais, estampado em cima e liso em baixo e vice versa, etc. Sair um pouco do comum, já que somos tão diferentes!!!!!Diversificar é sempre bom e divertido, não acham? Então ouse e arrase!!!

Meu modelo aqui, foi liso em cima e floral em formato cortininha em baixo da Três Marias. Agora fica mais uma dica: Não esqueçam trio mais importante do verão - protetor solar + chapéu + óculos para proteger do Sol.



Depois meninas...

Não tenha tempo pra mais nada,

porque ser feliz consome muito !!!

Meu paraiso neste carnaval de 2011- Guarajuba-BA



Abraços Caroline Grillo


0 comentários: