sexta-feira, 1 de abril de 2011

Saias longas- Super tendência

Inspiradas no estilo retrô, com texturas e tecidos sofisticados e desenhos elegantes..

A Moda é sempre marcada por idas e vindas, com adequações ao tempo presente. O interessante é que depois de uma vasta temporada das saias curtas em 2010, o ano de 2011 será marcado pelas saias longas.


Segue as dicas para as antenadas de plantão: as saias longas devem ser usadas com regatas lisas, com pouca ou nenhuma estampa, com cintos para modelar a cintura, bolsas neutras, poucos acessórios, blazer, jaqueta jeans ou coletes. Quanto ao sapatos, na minha opinão acho que ficam bem com as sandálias rasteiras ou botas sem salto, pois a saia longa "alonga a silhueta" e com salto ficamos ainda mais altas... Mas é uma questão de gosto e estilo, cada uma tem a seu!!!! não é mesmo? o importante é se sentir bem, fechando quarteirão.rsrs


Confesso que sou apaixonada por saias longas, sendo tendência ou não, eu as uso. Acho muito elegante e confortável.... Enfim, amo essas tendências que encontro no meu guarda roupa!!!!heheh


0 comentários: